segunda-feira, 9 de março de 2009

FIM DE SEMANA "NA NEVE" - SERRA DA ESTRELA

Em janeiro, no fim de semana de 23 a 25 de Janeiro, estive na NEVE.
Já tinha estado lá aos 3 anos, com os meus pais, a Marina e o Rui, mas já não me lembrava.
Desta vez fui com o Pai, a Manela a mana Maria Rita.
Chegámos ao hotel H2Otel às 23 horas de sexta-feira e fomos dormir.
No sábado demanhã fomos equipar-nos e partimos para a neve, perto da torre.Quando chegámos a estrada estava fechada e não podiamos continuar. Eu e o Pai fomos lá para fora e atirámos bolas de neve um ao outro.
Entretanto a estrada abriu e nós fomos para o carro e subimos até ao meio. Saimos outra vez do carro, só eu e o meu Pai e fomos andar de trenó nas rampas. Estava a nevar. Depois fomos almoçar a outro hotel. Quando voltamos a torre estava aberta, demos uma volta e voltamos para o hotel H2Otel e fomos descansar. Mais tarde fomos até à piscina do hotel que estava muito quentinha...
No dia seguinte saimos do hotel e fomos almoçar ao torreshopping onde jogamos bowling e ganhei uma partida ao Pai e perdi outras...
E assim foi o nosso fim de semana na neve, muito divertido.
Obrigado Pai, gostei muito da surpresa!!!

Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Olá. Mas que rica vida, só passeio. Quando a mana for maior temos de voltar lá para poder ir brincar contigo para a neve. Beijinhos. Manela

Bruno Cipriano disse...

Beijo grande, subimos é com u e não com o podes corrigir. Gostei muito da tua redação