quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI

Querido Pai,

Hoje é o teu dia, e é um dia muito especial.
A mana deu-te muitos beijinhos ? Espero que sim !

Pai, eu fiz uma prenda muito especial para ti, com as minhas próprias mãos... Vais gostar muito quando ta entregar !

Um FELIZ DIA DO PAI, para ti !

Hoje, EU e os meninos da minha escola fomos à missa no Barro pelo DIA DO PAI, porque hoje é o dia de S.JOSÉ . Rezei muito por ti.

GOSTO MUITO DE TI, porque ÉS O MELHOR PAI DO MUNDO, porque ÉS O MEU PAI !
ADORO-TE !

Beijinhos do teu filho,

Rodrigo

1 comentário:

Bruno Cipriano disse...

Filho Lindo, gostei muito da tua mensagem, quanto aos beijos da tua mana....ela mais para bater palmas e dançar ..não gosta muito de beijinhos e abraços...não é como tu...o Grande Mano Beijoca.
Boa Ideia a de terem ido á Missa e teres rezado por mim.

Gosto muito de ti , Beijo Grande do PAI