terça-feira, 26 de maio de 2015

Notas

Boa Noite,
Venho agora dizer-vos as minhas notas ao longo deste, ano:

Agradecimentos,
Cipriano

PS: Se quiserem ver o meu blogue em inglês têm aqui o Link( por agora tem apenas um post):http://ciprianii2016.blogspot.pt/
Espero que gostem.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

OS MEUS PIORES ANOS

Desde de 2013 que não escrevo, mas voltei agora em 25/05/2015, para informar os meus leitores que durante estes 2 anos inativo, eu tive de estudar e empenhar para conseguir passar de ano.
 Infelizmente no 8º ano eu tinha uma viagem a Paris que me foi impedida, pelo meu pai, pois as baixas notas não me ajudaram muito mas consegui acabar o ano com 0 três de 0 a 5 tirar bastantes 4 e, talvez, não me lembro muito bem, quatro. Nesse final de ano, eu fiquei super feliz, mas infeliz ao mesmo tempo, pois não pude ir divertir-me com os meus colegas a Paris.
Outra coisa que talvez não saibam é que eu estou federando no Clube Naval Infante D. Henrique e, caso não conheçam, é um clube de remo, onde eu já ganhei 4 medalhas sempre de 1º lugar.
E a 12 ou 13/07/2014, não me lembro muito bem, fiquei em 9º lugar nos Nacionais de remo, que para mim foi um lugar expetacular.
Agora no 9º ano sinto-me muito importante, pois vou ser finalista e neste ano vou ter de escolher o que quero fazer da minha vida. as notas, este ano, têm sido excelentes. O meu pai colocou-me um grande peso nos "ombros", pois ele já sabe que quero tirar a carta de mota agora aos 14 anos, portanto ele me disse que se eu não tirar 4 e 5's ele deixa-me tirar com a ajuda do meu primo Nuno que tem um scooter.
Para concluir, eu venho atualizar-vos do que se passa na minha vida e tenciono fazê-lo mais regularmente.
Obrigado,
CIPRIANO